Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda

A jornalista Rachel Sheherazade, agora musa da extrema-esquerda, gravou um vídeo em que compara o ministro Sérgio Moro e o núcleo de promotores da Lava Jato ao psicopata Robespierre, líder jacobino da Revolução Francesa responsável pelo Período do Terror que assassinou milhares de aliados e opositores, incluindo a Família Real daquele país.

Isso tudo, pois, segundo a âncora do Jornal do SBT, o teor das conversas entre Moro e Dallagnol, vazadas ilegalmente pelos espiões da The Intercept, é “promíscuo”, “mancha a imagem até então imaculada da Lava Jato” e fere gravemente o “Estado Democrático de Direito” – Estado este, vale salientar, todo aparelhado por integrantes da mesma gangue que a Lava Jato queria desbaratar.

Sheherazade ainda diz que, se comprovada a veracidade do conteúdo publicado pelo site de Glenn Greenwald, fica patente que o povo brasileiro estava enganado quanto às boas intenções da Lava Jato e que tudo, no fim das contas, tratava-se apenas de um projeto de poder político culminado na elevação de Sérgio Moro à ministro de Estado.

O vídeo de Sheherazade, cuja narrativa coincide ipsis litteris com a da militância mais histriônica e radical dos Centros Acadêmicos de Ciências Humanas, foi parar em sites da laia do Brasil 247, blogue de aluguel do petismo mais patológico que possa haver. É a esse nível de decadência que um ressentimento incurável pode levar uma pessoa de talento.

 

Confira o vídeo:


 
 

27 thoughts on “Sheherazade compara Moro e Dallagnol com assassinos em massa da Revolução Francesa e é louvada pela esquerda

  1. O Sílvio Santos, se não der um “Jequiti” de mijo de cabra para essa “coisinha” sem tempero e mandar ela de volta para a Paraíba, que não usando o presidente como “estrela” do SBT.

    Aliás, desde antes do fim do Banco Panamericano que o Governo Federal fica gastando dinheiro nas madrugadas dessa emissora, para a programação crente das ovelhas perdidas que fazia parte do Canal “de aluguel” 21 da BANDo ocupe o horário.

    E por falar em Canal 21, a PlayTV do filho do BANDIDO de nove dedos, não tem CPI para isso?

    1. Repare que o discursinho dela agora é o mesmo do Reinaldo Azevedo. Aquele papo furado de que os procuradores da Lava Jato e o juiz Sérgio Moro são jacobinos, demonizam a política por que têm interesses eleitorais, etc, etc. É o discursinho da tal direita gravatinha borboleta. Tucana. Aquela que é sonho do PT, que sempre apanhou, sempre fui um saco de pancadas da quadrilha. Essa gente é tão inimiga do Brasil quantos os canalhas do PT e do PSOL.

      1. E, a bem da verdade, nem direita são, rigorosamente falando e por qualquer conceito que se possa ter de direita. Afirmo isso, a partir também dos livros de ambos que eu li, na época em que enganavam todos com um discurso supostamente contrário à esquerda (eram contra, sim, UMA facção esquerdista, justo a mencionada – PT, PCdoB, PSOL – quando tinha ares de inimiga do socialismo fabiano pessedebista).

    2. Perdoem, eles não sabem pensar! As universidades petistas lavaram os cérebros dessas pessoas, ficaram doentes.

  2. Essa jornalista esta macumunada com a esquerda ,deve estar ganhando dinheiro da esquerdalha suja e corrupta. idiota útil.

  3. Sr. Silvio Santos, tira logo essa “coisa” do ar, senão o SBT irá concorrer negativamente com a GLOBO.

  4. Assassinos sua idiota, é o PT e esquerda comunista. São assassinos diretos e indiretos. Haja ver os homicídios suspeitos e as mortes nos hospitais, estradas e outros, em função da má administração dos governos anteriores. Essa praga, que não acrescenta nada de positivo, só destrói nosso governo, não se preocupa em prejudicar cada dia mais. Um partido que deveria estar extinto, por tantos roubos ao país.

  5. Está Jornalista se é que se pode chama la disto !!!! Já teve o seu momento Patriota , porém com tanto desprezo da Sociedade por ela , o melhor seria ela partir para o ramo Doméstico …se é que se qualifica nisto !!! pois talvez alguém possa estar necessitada ou se interessar .

  6. O que o Silvio Santos está esperando pra demitir essa picareta?! Como o homem pode aceitar que a âncora de seu telejornal fale uma barbaridade dessas e continue a trabalhar na empresa?! Essa vigarista faz uma acusação absurda dessas, baseada em conversas obtidas de forma criminosa e que não provam NADA, e fica por isso mesmo? É o fim do mundo!!

    P.S.: Sempre desconfiei dessa desclassificada. Nunca me enganou. É só mais uma que surfou na onda conservadora e antipetista para sair do anonimato e conseguir alguma vantagem – no caso, profissional. E conseguiu. Isso já demonstra bem o caráter dessa figura desprezível.

  7. Face a frequente invocação de uma suposta “normalidade” das relações entre juízes e procuradores, não consigo deixar de fantasiar o seguinte cenário hipotético alternativo: o site Estudos Nacionais vaza conversas de WhatsApp entre Moro e Zanin. Nelas, o juiz demonstra intimidade com o advogado de defesa de Lula, fazendo comentários jocosos sobre a fantasia de halloween do advogado. Em outro trecho, sugere que Lula está há tempo demais em São Bernardo do Campo, que deveria mudar com frequência de residência. Em mais um, sugere arrolar uma determinada testemunha de defesa, confiável, séria e que teria boas informações. Antecipa que, muito provavelmente, irá acolher um pedido de habeas corpus da defesa para soltar um dos envolvidos no esquema. Diz estar difícil de entender porque a defesa recorreu das condenações de fulano, ciclano e beltrano, já que o efeito prático será provavelmente o de aumentar as suas penas em instâncias superiores. Por fim, Moro pergunta a Zanin, acerca de um editorial da Gazeta do Povo que critica a operação: deveríamos rebater oficialmente? Será que, com o sinal trocado, as atitudes de Moro seriam ainda consideradas “dentro da normalidade”? Ou o normal é ter esse tipo de relacionamento só com a acusação?

  8. Sinceramente Silvio santos e rato velho ela fala isso nos blog nas parada particular dela culpados da caminha dela somos nós mesmo de dir que ficamos rebatendo as merdas da esquerda temos q aprender a não dar voz a esse povo e foco de vdd nos nossos interesses se caso sair alguma coisa do contesto cobrar nosso presidente ou alerta fora isso não dêem crédito

  9. Quanta indignação dessa mulher!
    Onde ela estava quando Aécio trocou conversas com Gilmar Mendes e quando este soltava os criminosos aliados de sua empresa, como o tal do Barata?
    Agora ela vem falar de imparcialidade do juiz?
    Santa hipocrisia e omissão, Batman!

  10. Qual é o ressentimento dela? Eu não consigo entender o que aconteceu! O ex-namorado dela também, era fã tipo tiete de Olavo de Carvalho mas pegou um ódio por Bolsonaro que nada explica. Eu não consigo perguntar a ele porque teria que ser amiga dele no Face para poder fazer comentários. E minha curiosidade é grande mas não chega a tanto. Hehe

  11. Essa cheiraazedo pelo visto mudou de lado o q sera q aconteceu? Antes defendia pun8r bandidos vide cena do ladrão amarrado no poste, ela foi a favor de quem tinha feito aquilo e hoje tá defendendo bandidos? Vira casaca dá pra entender? Será q o pt tá fornecendo mortadela pra ela? Só pode ser.

  12. Cara que nojo dessa mulher!!
    Em vez de procurar saber sobre os criminosos, não, vem falar isso.
    Virou bandida???
    Que lixo…

  13. O que essa maluca ouviu nas gravações do Glenn além do que foi mostrado pra todos??? Ela, por acaso, tá sabendo de alguma coisa a mais do que nós estamos sabendo?? Se ela tá fazendo essa resenha toda a partir do que eu ouvi, e todos também ouviram, só há uma explicação… Ela tá fumando um cigarrinho do capeta, pois, o que eu ouvi nas gravações roubadas pelo intercePT só me fez admirar mais ainda o Sérgio Moro…

  14. Essa comunistazinha deveria ser demitida do SBT. Certamente, seu raciocínio comunista não coaduna com a posição judaica de Silvio Santos. É passada a hora dessa senhora – que só fala merda – tomar um rumo… Cuba, por exemplo!

  15. Penso que já vi tudo nesta longa vida. Essa bonitinha, mas ordinária, assim como o reinaldo Azevedo, de uma hora para outra, se transfere de mala e cuia para a defesa DESSE PARTIDO QUADRILHA.

  16. Ridículo esse papel dela, tbm não assisto mais o jornal do SBT, Admiro o Nascimento, mas não consigo nem olhar pra essa repórter. Se depender de mim o Jornal dela vai perder audiência cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *