Emissoras de TV pagaram defesa de Adélio, afirma advogado

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

O advogado de Adélio Bispo de Oliveira, Zanone Manuel de Oliveira, fez uma declaração surpreendente em entrevista concedida em Juiz de Fora, nesta segunda-feira (11). Zanone afirmou que algumas emissoras de televisão custearam despesas da defesa do criminoso.

Sem citar nomes, o advogado revelou que, após o primeiro contato com uma pessoa que o contratou, o resto das despesas foram pagas por empresas de comunicação.

Na entrevista concedida à repórter Roberta Lopes Alves, coordenadora do movimento Direita Minas na cidade, o advogado foi questionado sobre quem teria o interesse em ocultar os verdadeiros mandantes do crime contra Jair Bolsonaro durante as eleições. A resposta dele foi: “a pessoa que me pagou”.

“Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil”.

A notícia foi publicada pelo site Terça Livre, onde consta o vídeo da entrevista na íntegra.

Resta saber qual o interesse das emissoras de TV em financiar a defesa do agressor de Bolsonaro, que enquanto candidato ameaçava cortar financiamentos para a mídia, o que tem cumprido. Não deve ser interesse em audiência, pois desde o atentado a grande mídia tem dado pouca atenção ao processo que já declarou Adélio Bispo como inimputável.

Fonte: Terça Livre

URGENTE: Em vídeo, advogado de Adélio pode ter feito confissão de que seu cliente não agiu sozinho


 
 

2 thoughts on “Emissoras de TV pagaram defesa de Adélio, afirma advogado

  1. Por essas e outras, vão aceitar as “inimputabilidades” dos estão prontos para surtar?

    Se nem na época do Regime Militar, o brando, as “cócegas” não resolveram, que dirá hoje, depois que retiraram as ratoeiras e espalharam o queijo da baderna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *