Dilma e Gleisi fizeram visita à Rússia para aproximação entre os dois países

A ex-presidente Dilma Rousseff e a presidente do PT, Gleisi Hoffman, lideraram uma comitiva petista à Rússia, no dia 5 de junho, onde foram recebidas pelo chefe da Duma, Ivan Melnikov, e pelo líder do Partido Comunista no parlamento russo, Gennady Zyuganov. Na visita, coincidentemente cinco dias antes dos ataques hackers aos celulares de Moro e procuradores, as duas lideranças petistas conversaram com russos sobre cooperação entre os dois países.

O fato foi noticiado pelo site da Duma, que enfatizou a manutenção das boas relações entre Brasil e Rússia, que creditou especialmente às iniciativas dois ex-presidentes petistas, salientando que essa parceria continuará.

Segundo Melnikov, as boas relações com o ex-presidente Lula e a ex-presidente Dilma ficará na história da aproximação entre os dois países. Ambas as partes defenderam acordos bilaterais e multilaterais, incluindo o fortalecimento do BRICS, de especial interesse da Rússia.

O evento (fotos) também foi registrado pela página do Facebook da Duma.

5 thoughts on “Dilma e Gleisi fizeram visita à Rússia para aproximação entre os dois países

  1. Ela esqueceu que nao é mais presidAnta?? Isso é crime….ela nao representa o BR e nem o governo…com certeza foi fazer maracutaia…pedir asilo pro Lula talvez?

  2. Ué, dois países???? As duas não foram nomeadas pelo governo!!!!!! É um partido (PT) com a Rússia.

  3. É ridículo a Dilma falar pelo Brasil. É óbvio que vai tratar de ideologia ou alguma maneira de conseguir apoio para pressões contra a prisão do Lula. Quanto a Gleisi, será que o Rodrigo Maia permitiu a sua ausência e nós estamos pagando para ela criar imagens negativas do Brasil? Com tanta evidência da vista grossa que a Dilma e o Lula fizeram, são 13 bilhões de reais, oriundos de corrupção que os bancos suíços estão devolvendo para o Brasil. E por que será que criadores do PT , como exemplo o jurista Carvalhosa, odeiam hoje o Lula?? Abram os olhos apoiadores da esquerda que acreditam nessa imprensa vermelha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *