Bolsonaro compartilha texto que denuncia a trama dos poderosos para derrubá-lo

Na manhã desta sexta, 17, Bolsonaro compartilhou em diversos grupos do WhatsApp um texto cujo conteúdo é uma variação da mesma análise de conjuntura feita pelo filósofo Olavo de Carvalho e por outros canais independentes, incluindo este aqui. Segundo a mensagem endossada pelo presidente, há uma trama entre os poderosos de Brasília, os mesmos de sempre, para impedir que o governo Bolsonaro, tal como pretendido pelos seus eleitores, possa sustentar-se. Em suma, querem derrubar – ou, no mínimo, anular – o presidente eleito pelo povo.

A mensagem cai como uma bomba no atual cenário. As últimas semanas foram de grande tensão no Planalto, tanto por desentendimentos entre figuras ligadas a Bolsonaro – flagrantemente a ala militar, Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho – quanto com relação às pressões vindas de agentes externos, como o Centrão, que parece articular o desmonte da estrutura governamental de Jair para forçar um crime de responsabilidade que justificaria o pedido de impeachment, e a esquerda, que está usando o contingenciamento de verbas do MEC para reorganizar a militância. Sem falar na grande mídia que não descansa, dia e noite, na sua missão de malbaratar o governo.

Em vista disso, a mensagem compartilhada não deixa dúvidas: Bolsonaro está acuado e, não vendo outro remédio, convoca o povo a apoiá-lo para que ele possa fazer valer o voto de confiança que lhe foi dado nas urnas. Sem isso, o presidente cai. Ou, se fica, será castrado, tendo que se render ao sistema. Sistema contra o qual Jair e o povo se levantaram em revolta no último pleito.

 

Vejam a íntegra da mensagem:

 

Bastaram 5 meses de um governo atípico, “sem jeito” com o congresso e de comunicação amadora para nos mostrar que o Brasil nunca foi, e talvez nunca será, governado de acordo com o interesse dos eleitores. Sejam eles de esquerda ou de direita.

Desde a tal compra de votos para a reeleição, os conchavos para a privatização, o mensalão, o petrolão e o tal “presidencialismo de coalizão”, o Brasil é governado exclusivamente para atender aos interesses de corporações com acesso privilegiado ao orçamento público.

Não só políticos, mas servidores-sindicalistas, sindicalistas de toga e grupos empresariais bem posicionados nas teias de poder. Os verdadeiros donos do orçamento. As lagostas do STF e os espumantes com quatro prêmios internacionais são só a face gourmet do nosso absolutismo orçamentário.

Todos nós sabíamos disso, mas queríamos acreditar que era só um efeito de determinado governo corrupto ou cooptado. Na próxima eleição, tudo poderia mudar. Infelizmente não era isso, não era pontual. Bolsonaro provou que o Brasil, fora desses conchavos, é ingovernável.

Descobrimos que não existe nenhum compromisso de campanha que pode ser cumprido sem que as corporações deem suas bênçãos. Sempre a contragosto.

Nem uma simples redução do número de ministérios pode ser feita. Corremos o risco de uma MP caducar e o Brasil ser OBRIGADO a ter 29 ministérios e voltar para a estrutura do Temer.

Isso é do interesse de quem? Qual é o propósito de o congresso ter que aprovar a estrutura do executivo, que é exclusivamente do interesse operacional deste último, além de ser promessa de campanha?

Querem, na verdade, é manter nichos de controle sobre o orçamento para indicar os ministros que vão permitir sangrar estes recursos para objetivos não republicanos. Historinha com mais de 500 anos por aqui.

Que poder, de fato, tem o presidente do Brasil? Até o momento, como todas as suas ações foram ou serão questionadas no congresso e na justiça, apostaria que o presidente não serve para NADA, exceto para organizar o governo no interesse das corporações. Fora isso, não governa.

Se não negocia com o congresso, é amador e não sabe fazer política. Se negocia, sucumbiu à velha política. O que resta, se 100% dos caminhos estão errados na visão dos “ana(lfabe)listas políticos”?

A continuar tudo como está, as corporações vão comandar o governo Bolsonaro na marra e aprovar o mínimo para que o Brasil não quebre, apenas para continuarem mantendo seus privilégios.

O moribundo-Brasil será mantido vivo por aparelhos para que os privilegiados continuem mamando. É fato inegável. Está assim há 519 anos, morto, mas procriando. Foi assim, provavelmente continuará assim.

Antes de Bolsonaro vivíamos em um cativeiro, sequestrados pelas corporações, mas tínhamos a falsa impressão de que nossos representantes eleitos tinham efetivo poder de apresentar suas agendas.

Era falso, FHC foi reeleito prometendo segurar o dólar e soltou-o 2 meses depois, Lula foi eleito criticando a política de FHC e nomeou um presidente do Bank Boston, fez reforma da previdência e aumentou os juros, Dilma foi eleita criticando o neoliberalismo e indicou Joaquim Levy. Tudo para manter o cadáver procriando por múltiplos de 4 anos.

Agora, como a agenda de Bolsonaro não é do interesse de praticamente NENHUMA corporação (pelo jeito nem dos militares), o sequestro fica mais evidente e o cárcere começa a se mostrar sufocante.

Na hipótese mais provável, o governo será desidratado até morrer de inanição, com vitória para as corporações. Que sempre venceram. Daremos adeus Moro, Mansueto e Guedes. Estão atrapalhando as corporações, não terão lugar por muito tempo.

Na pior hipótese ficamos ingovernáveis e os agentes econômicos, internos e externos, desistem do Brasil. Teremos um orçamento destruído, aumentando o desemprego, a inflação e com calotes generalizados. Perfeitamente plausível. Claramente possível.

A hipótese nuclear é uma ruptura institucional irreversível, com desfecho imprevisível. É o Brasil sendo zerado, sem direito para ninguém e sem dinheiro para nada. Não se sabe como será reconstruído. Não é impossível, basta olhar para a Argentina e para a Venezuela. A economia destes países não é funcional. Podemos chegar lá, está longe de ser impossível.

Agradeçamos a Bolsonaro, pois em menos de 5 meses provou de forma inequívoca que o Brasil só é governável se atender o interesse das corporações. Nunca será governável para atender ao interesse dos eleitores. Quaisquer eleitores. Tenho certeza que esquerdistas não votaram em Dilma para Joaquim Levy ser indicado ministro. Foi o que aconteceu, pois precisavam manter o cadáver Brasil procriando. Sem controle do orçamento, as corporações morrem.

O Brasil está disfuncional. Como nunca antes. Bolsonaro não é culpado pela disfuncionalidade, pois não destruiu nada, aliás, até agora não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou. Ele é só um óculos com grau certo, para vermos que o rei sempre esteve nu, e é horroroso.

Infelizmente o diagnóstico racional é claro: “Sell”.

Autor desconhecido

 

Segundo o Estadão, Bolsonaro, quando questionado sobre a mensagem, respondeu, por meio do seu porta-voz, da seguinte maneira.

“Venho colocando todo meu esforço para governar o Brasil. Infelizmente os desafios são inúmeros e a mudança na forma de governar não agrada àqueles grupos que no passado se beneficiavam das relações pouco republicanas. Quero contar com a sociedade para juntos revertermos essa situação e colocarmos o País de volta ao trilho do futuro promissor. Que Deus nos ajude!”

 

Lembrando que essa mensagem surge no momento que diversos grupos pró-Bolsonaro estão organizando uma manifestação, marcada para o dia 26, domingo, justamente para fortalecer o presidente e defender as pautas mais urgentes segundo o crivo popular: o Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro e a Reforma da Previdência.

106 thoughts on “Bolsonaro compartilha texto que denuncia a trama dos poderosos para derrubá-lo

  1. O ato de informar requer amplidão de estudo e diagnosticos, variações, tendências, mas não se concilia com pre formar ou induzir opinião pública. Que leiamos de tudo. Mas sejamos seletivos. Pena que a educação, nestes 20 anos, não nos ensinou a ‘ler’.

    1. Eu apoio o Presidente Bolsonaro até o fim! Ele está tentando consertar o que os trombadinhas contumazes de modus operandi perpétuo fizeram a Nossa Nação. Em nome de Deus Bolsonaro vai Governar. Vamos nos unir pra reverter isso. Ele Sim.
      Um Homem honrado atrai o bem e o cretino colhe o que planta. Que a esquerda queime no inferno literalmente com o mesmo fogo que queriam incendiar o Brasil. Deus seja Louvado. Avante direita unida! Juntos nos agigantamos na luta.
      Deus proteja a tds nós.

      1. Você diz trombadinhas????
        São trombadões …
        Marginais , corruptor,canalhas sem exclupolos , matadores,
        Por que quando se desvia verbas dos hospitais, estão matando a população…
        Eles com certeza serão presos, caso não irão responder a lei de Deus.
        Essa ninguém fica impune..
        Desculpe as minhas palavras,mas é difícil aceitar tantas covardias não só com Bolsonaro ,mas com o povo.

      2. Meu caro Bolsonaro nem era para estar aí, ele era para estar morto, o que vc, chama de trombadinha, é o que seus olhos alcançaram, más o Presidente mexeu com um verdadeiro vespeiro, ele desafiou os Establishment o verdadeiro poder por trás dos poderes, aquele que trabalha por detrás dás cortinas, é claro que eles são ocultos, aos olhos da sociedade, infelizmente nosso Presidente vai sucumbir, e pior que muitos que votaram nele, se indignaram contra ele, pq o sistema maldito corrupto manipulador, sempre vence

        1. Infelizmente pelo, os meios normais, nunca venceremos o sistema, não adianta ir para rua brigar pelo um sistema que já nasceu para nos enganar, enquanto nós brasileiros e brasileiras de bem, desse País, não tivermos maturidade suficiente, para análisarmos que pela estrutura montada dos três poderes malditos corruptos manipuladores, não teremos chance der sermos felizes e vencedores, só existe uma maneira de nós arrumarmos este nosso maravilhoso País chamado Brasil, na minha opinião, é uma Revolução Popular Nacionalista, nem esquerda e nem direita, e sim sermos nacionalistas patriotas, más sabe quando isso vai acontecer? Nunca não temos nem educação para abrir a mente dás pessoas, somos verdadeiros escravos modernos, não com correntes físicas, más correntes ideológicas, escravos de mente e alma, está é minha opinião…!!!

          1. Deus tem poder de fazer grandes mudanças! A justiça dos homens pode ser cega, mas a de Deus não é! Deus abençoe cada dia mais o nosso Presidente Bolsonaro!

          2. Nao Se trata somente dos três poderes , agora sectratavtbm de militares grandes aliados na tao maldita corrupção e ganancia do poder.
            Podre Bolsonaro lançou tantos em seu nome inclusive o vice e agora o próprio esta o traindo.Por isso nao decreta o artigo 142 , agora entendo que mesmo decretanto o Brasil vai continuar funcionando da mesma forma.
            O povo morrendo de trab para vos servir e nao ser servido .Muito triste.

        2. Não vai sucumbir não. Somos mais fortes que o sistema. Apenas covardes sucumbirão. Pode esperar pra ver…

        3. Eu ainda tenho esperança que ele vença. Estou confiante. Se depender de mim ele vai vencer esta corja maligna. Farei o que for possível para ajuda-lo.

    2. Parece que o colega vive no mundo
      Dos agnósticos
      Volte para para terra de Cabral e creia que existe uma verdade absoluta: o país dos Marajas e dos miseráveis, da corrupção e da negociata é de fato uma realidade e não um episódio questionável .

  2. O ato de informar requer amplidão de estudo e diagnosticos, variações, tendências, mas não se concilia com pre formar ou induzir opinião pública. Que leiamos de tudo. Mas sejamos seletivos. Pena que a educação, nestes 20 anos, não nos ensinou a ‘ler’.

  3. A corrupção dos politicos passado todo mundo gostava quem quer fazer a coisa certa ninguém ver o povo brasileiro gosta de sofrer gosta de pouco um pão com mortadela esta bom quanto eles no poderes abusa de nosso dinheiro de qualquer forma com carros, lagosta,vinhos e salarios exorbitantes.

  4. Botafogo, Alcolumbre, MAL, todos do DEM. E o Centrão de bandidos. Vamos pra rua. Bolsonaro fica, os bandidos saem.

  5. Botafogo, Alcolumbre, MAL, todos do DEM. E o Centrão de bandidos. Vamos pra rua. Bolsonaro fica, os bandidos saem. Fora corruptos.

    1. Vamos todos apoiar nosso PRESIDENTE ! Nunca desistir! Soldado que devia a guerra é um covarde. Deus Pátria FAMÍLIA.

    2. Estamos juntos com o presidente, estão chiando porque não estão recebendo mais nada, isto mesmo Bolsonaro vamos em frente

  6. O povo criará coragem e voltará às ruas para pedir a intervenção militar e a tão esperada FAXINA GERAL.

    1. Intervenção militar? Você não leu o texto parece, né? Precisamos de uma INTERVENÇÃO POPULAR! O povo! Chega de terceirizar problemas que são nossos! E não da porra dos militares!

      1. Gente, agora mais do nunca, o povo tem de grita, clamar, exigir e lutar contra essa corja que a todo custo quer derrotar Bolsonaro.A luta, o sacrifício não é só do PRESIDENTE, nas de todos nós. É a nossa única chance de mudança nesse País. Agora ou nunca mais. Pelo amor ao nosso País e à nossa família, não cruzarmos os braços. Tem de ser pra valer.

    2. Com esse CONGRESSO BOLSONARO NÃO VAI CONSEGUIR fazer as reformas. A solução será a intervenção militar. Como em 64 será preciso fazer uma limpeza geral e acabar com as ameaças e pressão sobre o presidente.

      1. Sabíamos que o desafio seria intenso e os problemas imensuráveis para nosso presidente,mas a maioria do povo do bem está torcendo e confia no poder de Deus no comando contra o mal e na coragem ferrenha de enfrentamento a todo custo do Bolsonaro e sua equipe para seguir essa árdua missão e esmagar as cabecas de todas as cobras pessonhentas malditas que querem dominar para acabar de vez com o Brasil. Juntos seremos imbatíveis!

    3. Desculpe, mas acho que você ainda não percebeu que os militares (entenda-se, a cúpula) são parte do problema e não da solução.

  7. Falou tudo. O povo precisa fazer valer seu voto. Essas corporações corruptas precisam ser defenestradas do País. Impossível viver decentemente em um País onde o crime organizado e a corrupção sistematizada tem o conluio e a proteção de parlamentares e juízes.

  8. Sem muito mi mi mi ! Presidente, dia 26 verás que os filhos teus (Teus soldados) não fogem a luta Capitão.
    Invoca o artigo 142 e da um pé na bunda do Bandido Maia, Alcolumbre sinico e a corja dos dois junto com os melicianos de toga.

  9. Fake News das galáxias!!! É claro que o bolsonaro não falou nem escreveu essa bosta de texto!! Só otário pra acreditarem notícias da esquerda

    1. Analfabetismo Funcional é f*. Não saber ler e interpretar é uma lástima.Você não leu que Bolsonaro COMPARTILHOU um COMPILADO de uma análise?E é extremamente isso que está acontecendo.Os Militares com seu Positivismo se aliam ao Centrão e o STF pra sufocar a Voz Do Povo.Aprenda a ler.

  10. Apoiarão sempre meu Presidente independente do que aconteça daqui para frente , o povo de bem precisa se unir expedir que ele baixe o artigo 142 ser a a única solução ao meu ver

  11. Texto deixa claro que hoje o Brasil esta refém, só não vê quem não quer enxergar, muito triste para a nação que acreditou neste novo governo que não tem apoio do congresso, senado e muito menos deste centrão de bandidos em conjunto com STF de canalhas. Agora para os que acreditam vamos lutar contra este sistema de corruptos instalados por décadas no poder fazendo com que o presidente sirva apenas de fantoche para eles. Triste sentir uma nação indo para o fundo do fundo do poço por um bando de cobras vestidos em um colarinho branco.
    Pergunta que não pode deixar de ser feita o militar esta conivente com esta situação. Um Bom exemplo Toffoli soltar José Dirceu fica claro que estamos refém. Cade os militares?

  12. Meu PRESIDENTE Bolsonaro.
    Nós hoje temos o privilégio das redes sociais para sabermos de tudo, o contrário de antes que acabavamos acreditando nessa mídia suja que que dominava tudo. Estamos juntos e iremos as ruas porquê acreditamos nas suas nobres intenções e também de sua equipe de mudar o nosso Brasil. Use a televisão para fazer o povo mais humilde que está sendo enganado para entender a verdadeira realidade que estamos vivendo. Não desista! Estamos juntos

  13. Se o MECANISMO continuar engendrando suas forças para impedir que Bolsonaro governe a melhor opção é fechar tudo e convocar a intervenção militar sem data para terminar. Acho que esses corruptos estão cutucando a onça com vara curta.

  14. Realmente não se esperava tamanha reação negativa dos congressistas ao novo governo (sonho dos eleitores que elegeram o atual presidente ). O Brasil não merece seus congressistas. Dessa forma, eles que se dizem democráticos, vão botar a democracia no lixo. E não adianta chorar sobre o leite derramado Penso nas gerações futuras, pois a minha, bem assim a do meus pais, andou sempre de costas.

  15. Estamos e estaremos sempre no apoio , somos os soldados voluntários e nunca o deixaremos para trás , sabemos que a luta se aproxima e estamos prontos , dia 26 estaremos todos JUNTOS PELO BRASIL!

  16. Que venha um Tsunami mesmo ,como nas profecias,varrendo o STF e toda essa gente indígna,da pior qualidade,que se uniu para saquear o BRASIL e deixar o povo pobre,ignorante, sem valores éticos,sem horizonte e sem esperança.
    Como brasileiros que somos,Oremos por nossa pátria e que o Novo Governo possa vencer as trevas que o querem afundar.
    DEUS É CONOSCO!

  17. Os bandidos do congresso Nacional, e podre STF, estão em conluio contra a democracia, contra as pessoas de bom caráter.

  18. O Dia 26 tem que ser marcado pela CORAGEM do Povo Brasileiro em se INDIGNAR!!… De EXIGIRMOS Respeito aos Anseios dos eleitores que elegeram o Presidente, para realizar as mudanças legítimas declaradas em seu programa de governo!… O Congresso NAO FAZ PARTE do Executivo! PAREM de tentar DESTRUIR as chances desse País DAR CERTO!!

  19. É uma uma análise muito boa, pena que existem analfabetos e imbecis em todos os lados, após a resolução dos problemas mas urgentes será preciso desimbecilizar parte do povo para que não sejam usados uma vez mais como idiotas úteis.

  20. Eles estão não só contra Bolsonaro mais contra o povo Brasileiro temos que ir às ruas exigir intervenção já

  21. Não se iludam, somente uma Intervenção Militar rigorosa será capaz por um fim a todas essas atrocidades. E que desta feita não deixem lixo residual como em 64-85.

    1. Vc está por fora. Os generais são golpistas e positivistas. O Mourao é um traidor, um cavo de Tróia. Ele e o Santos Cruz já estão afagando a esquerda, devolvendo-lhes verbas cortadas pelo presidente, à revelia das ordens deste. Os milicos se mostraram golpistas e não-confiáveis. Se subir um general ao poder, ficará tudo como está. Fará igual em 64, golpeará a direita e entregará a Cultura para a esquerda.

  22. Bolsonaro governa com militares positivistas que fizeram parte dos governos anteriores e prestaram continência pra comunistas como se do bem fossem. O consumismo matou mais de cem milhões mundo afora e continua matando e não foi criminalizado.

  23. JOÃO CAMPOS DESCORDO TOTALMENTE DE VC.SE VC ACHA QUE OS CIVIS PODEM RESOLVER ISSO ,JUNTE O SEU GRUPO E VÁ FAZER A FAXINA.NAO ACHEI RESPEITOSO VC XINGAR OS MILITARES.POIS VOU CLAMAR PELA INTERVENÇÃO MILITAR .SÓ ELES PODERÃO AJUDAR ESSA BALBURDIA QUE ESTAMOS VIVENDO,COM BANDIDOS QUERENDO NOS GOVERNAR.EU NÃO ACEITO O QUE VC ESCREVEU.NOSSO PRESIDENTE TEM APOIO SIM DOS MILITARES.ALIAS ELES NUNCA DEVIAM TER SAÍDO DO PODER.QUE DEUS NOS LIVRE DESSES BANDIDOS E COMUNISTAS!!!!!🙏🙏🙏

    1. Estou com Vc Regina! Temos que voltar ao Governo Militar porque dos piores ele é o único que pode remediar a situação, pq qdo o fez em 64, o fez muito bem. Só errou em apenas mandar embora os parasitas comunistas que estavam nos corroendo como cancer, quando deveriam condena-los a prisão perpétua sem direito à famigerada progressão de pena! Nós, povo brasileiros somos “frouxos”, discutimos, bravejamos, mas fora da nossa realidade, chegamos ao ponto de darmos nosso sangue em prol da nossa querida nação!
      Temos ainda um remanescente militar que podem nos salvar dessa provável ecatombe nacional, confiemos, apoiemos e lutemos com eles!

  24. Nao desanime Bolsonaro estamos com voce,tem que fechar este STF e abaixar os salarios deles e cortar as mordomias deles poque sobrevivemos so com um salario e nao temos ajuda eles ganham tando e ainda tem ajuda paleto, moradia etc e ate salario p fazer mudança acho absurdo,Isto tem que acabar.

  25. Algo PRECISA mudar, nem qur seja fora da caixa da constituição.
    Não aguento mais esse país moribundo como se fosse fraco.
    Na boa… por mim, Bolsonaro pode se intitular Ditador do Brasil (temporariamente), para o horror da esquerda seria divertido. Eu confio nele, no Eduardo, no Carlos e no Olavo. Sei que seria bizarro, mas excelente para os brasileiros! Do jeito que está, não dá pra ficar, isso é certo.

  26. Vamo invadir! Vamos tomar o Congresso! Aí os milicos positivistas vão ter de resolver se ficam do lado do povo ou o atropelam novamente.

  27. Você diz trombadinhas????
    São trombadões …
    Marginais , corruptor,canalhas sem exclupolos , matadores,
    Por que quando se desvia verbas dos hospitais, estão matando a população…
    Eles com certeza serão presos, caso não irão responder a lei de Deus.
    Essa ninguém fica impune..
    Desculpe as minhas palavras,mas é difícil aceitar tantas covardias não só com Bolsonaro ,mas com o povo.

  28. É uma vergonha o que estão fazendo com o Bolsonaro e sua equipe. Uma falta total de respeito a mais da metade do eleitorado que o elegeu. Em minha casa, não lemos maia jornal, não assistimos mais tv, não compramos mais revista como a Veja. Um monte de amigos estão fazendo o mesmo. É nítida a perseguição. Estão com saudades do Lula das farras com dinheiro público.Nosso dinheiro. Dificil pensar que um dia issi vá mudar. Um Muitos intetesses escusos. Bolsonaro resolveu enfrentar os grandes poderes, e francamente não sei com está aguentando tanta falta de respeito. É certo também que precisa ter mais cuidado com as palavras porque qualquer coisa que diga vira contra a sua pessoa. Que a Damares tbem evite entrar em confusões. Deus contigo Bolsonaro!

  29. Ontem e hoje foram dois dias angustiantes, infelizmente quanto mais reagimos mais difícil fica de reagir! O professor Olavo abandonou a luta e nós, brasileiros comuns, somos apenas brasileiros comuns e desorganizados. Se isso não der certo estaremos todos perdidos! Deus tenha misericórdia de nós!

  30. Eu no lugar dele , quando tivesse certeza que nada iria dar certo eu convocaria as FFAAS para assumir o poder é prender 100% desse políticos malditos.

  31. Pedido de correção no texto, invés de “poderosos DE Brasília” leia-se poderosos EM Brasília. Brasília é apenas uma grande fazenda rural asfaltada no centro geográfico do amado Brasil, os mandantes poderosos vêm de vossos Estados.

  32. Eu apoio o meu presidente más com toda certeza ser político no Brasil não é para cidadão de bem é sim para bandido ladrão vagabundo safados é muito difícil ser onesto com um congresso quê tem um presidente da Câmara quê tem um supremo podre políticos quê só se preocupam com eles e a marfia deles é a população quê se foda

  33. Caro Presidente! Já está claro, que, não vai dá prá governar com este congresso de vícios gananciosos no erario público, com líderes de verdadeira gangues, como o centrão. São antipatriotas, larápios, esquerdopatas, traidores da Pátria Amada, comunistas, com apoio de empresários canalhas. Só há uma saída horrosa. Fechamento temporário do Senado e dá Câmara, extinção dos partidos políticos, ficando apenas 02(dois), Governo e oposição, prisão imediata dos ministros do Supremo Corte, com rara exceções, substituindo pelos Ministros STM, após este choque de gestão, aprovar imediatamente todas as reformas de urgência. Governadores de esquerda, precisam ser monitorados por uma comissão de Promotoras Públicos, auditores independentes, polícia federal, para não interferirem nas ações governamentais. Ou seja, um novo AI-5. Todos os brasileiros do bem, vão assegurar está atitude, pois é a única saída para nossa Nação. Tome logo essa atitude. Afaste generais contrários, convoque os de pijamas a favor, como também os reservistas veteranos, pois o efetivo para dar apoio, atual está defasado. BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS. Eanes Melo-Patriota-veterano-FAB 69.

  34. Quem tem assistido “O mecanismo no Netflix” tem uma noção básica do que ocorre no Brasil. Pra mudar o que está acontecendo só a um jeito. Intervenção militar, ou intervenção militar na Venezuela e decreto de sítio, pois aí o congresso nacional não tem força. Ou a criação do esquadrão da morte e os corruptos começarem a desaparecer indo para o inferno…. De outra forma, fome e miséria nos espera…

  35. Isso. Ele compartilhou por que discorda do texto. A solução é o parlamentarismo, entrega logo pro congresso.

  36. O presidente apresentou alguma evidência sobre a denúncia do texto? Se sim, foram verificadas? Se não, vocês são uma mulas…

  37. Infelizmente estamos preso num sistema maldito, o Bolsonaro tem boa vontade, mas o sistema pode engoli-lo. Só uma revolução pode salvar o Brasil!

  38. Nós que apoiamos o presidente Jair Bolsonaro, sabemos o quanto é difícil lutar para derrubar maus costumes dos poderosos que vinham roubando dinheiro do governo que é patrimônio do povo brasileiro a longas décadas, e com certeza iram fazer de tudo para não serem atrapalhados e querer continuar a ter previlegios para a eternidade das próximas gerações ligadas ao conchavos políticos.

  39. Temos que sair pra rua, derrubar tudo, sou a favor de uma revolução. Só assim pra arrumar esse país. Bolsonaro não vai ter força.

  40. Bolsonaro tem com ele 57 milhoes de brasileiros. Não deixaremos os corruptos, os ladrões, os gananciosos, os canalhas nos vencerem! Estão apavorados com o pacote anti crime? ótimo! Ladrões se apavoram mesmo ao ver a policia.

  41. Só tem um jeito de consertar o nosso Brasil ! Fechar o congresso, acabar com o STF , rasgar a constituição, prender essa corja de bandidos que querem acabar com o Brasil. Convocar novas eleições para 120 dias e não haverá mais reeleição e não poderá mais ser candidatos os atuais e nem os descendentes e ascendentes até terceira geração. Ter apenas 15 ministérios e ter eleição para o STF só com juízes verdadeiros e não com ratos que nunca foram juízes. Tem mais itens, mas não vou escrever agora.

  42. Concordo plenamente com quem disse que a justiça do homem pode ser e é falha, mas A DE DEUS NÃO! Segue em frente Bolsonaro e equipe, enquanto no BEM e caminho correto, é certo que em momento de Deus, todos os tortos cairão … ACREDITEM, tudo o que plantamos colheremos .. ESTOU COM A LUZ E SE BOLSONARO TAMBÉM É COM ELE QUE SIGO, ORO E CAMINHO.

  43. JAIR BOLSONARO é um Homem de DEUS e irá vencer todos os obstáculos, como os Grandes Guerreiros. Muitos traidores e oposicionistas tentarão, mas não conseguirão vencer. Tenha certeza, estamos com o Sr., Presidente JAIR BOLSONARO para definitivamente limpar e dar uma descarga no nosso Brasil e exterminar para sempre com todos os comunistas corruptos, seus militantes e simpatizantes, verdadeiros filhos do mal, deste País. DEUS nos mostrará o caminho certo para acabar com esses bandidos esquerdistas. Seja quem for e de todas as áreas e segmentos.
    BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOS

  44. Sinto muito, mas aqui há um eleitor descontente com o Bolsonaro. Eu não passei 4 anos no mínimo (de aspectos jurídicos da tortura a homossexualismo eu estudei tudo para defender o Bolsonaro) penando nas redes sociais defendendo o Bolsonaro quando deveria estar cuidando da minha saúde para ver alguém que se dizia contra a destruição paulatina da Previdência Social, que votou duas vezes contra ataques petistas à Previdência Social, assumir o poder e dar continuidade aos mesmos ataques, aos mesmos roubos petistas contra pessoas indefesas! Eu não ajudei a eleger Bolsonaro para ele vir dizer que tem um compromisso com o liberalismo em vez de ressaltar o compromisso com o povo que o elegeu! Eu já sabia disso, mas agora tenho mais uma confirmação: não é possível ser “de direita” e ser liberal na economia sem ser desonesto. Aliás, após ver o que Bolsonaro é de fato, me permito dizer o seguinte: a grosso modo esquerdistas e direitistas são 50% honestos, mas os esquerdistas e direitistas liberais na economia são apenas 25% honestos.

  45. O mal jamais irá se sobrepor ao bem…..Bolsonaro está na linha certa ….infelizmente a cultura do furto do dinheiro público se instalou no Brasil. Como não estão podendo meter a mão estão rosnando como lobos ferozes diante da carniça.

  46. O mal jamais irá se sobrepor ao bem…..Bolsonaro está na linha certa ….infelizmente a cultura do furto do dinheiro público se instalou no Brasil. Como não estão podendo meter a mão estão rosnando como lobos ferozes diante da carniça.

  47. Calma pessoal . A coisa ainda vai piorar muito . É capaz de haver outros atentados ainda e forças antagônicas vao se enfrentar em breve. Pode haver derramamento de muito sangue mas infelizmente o estabilishment que se sustenta por forças ocultas financiadas pelas grandes corporações quer a qq custo manter o status quo ante pois nunca o interesse público prevaleceu, somente o privado desses canalhas egoístas narcisistas e corruptos…

  48. Descobriram o Brasil?
    Ninguém desconfiava disso?
    Vcs não acham que o governo da Dilma não foi derrubado pq ela não salvou o Cunha da cadeia?
    Que emperraram o governo dela como estão fazendo agora???
    Sem querer defender esquerda ou direita, foi isso que aconteceu.
    E agora eles querem que ele reze a cartilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *