Mestres do Capitalismo: nova edição do maior curso de finanças pessoais promete transformar o Brasil

A edição 2019 de Mestres do Capitalismo, curso ministrado por Ramiro Gomes Ferreira e Bruno Strack, do Clube do Valor, promete “transformar o Brasil” e ser o maior curso de educação financeira do mundo. A primeira edição do curso em 2018 teve mais de 8 mil alunos e a meta de 2019 é transformar a vida financeira de pelo menos 20 mil brasileiros. Desta vez, além das aulas, outras referências no mercado farão participações especiais.

O título do curso seria uma provocação aos brasileiros que, em sua grande maioria, vivem como servos do dinheiro e sofrem as consequências da falta de educação financeira em suas vidas. Na visão dos autores, ser um Mestre do Capitalismo significa ser um mestre do seu dinheiro e fazer ele trabalhar para você.

Nando Moura e seus gestores financeiros Bruno e Ramiro insistem sobre um ponto: o curso nada tem a ver com promessas de como “ficar rico rápido e fácil”, como aquelas feitas em pirâmides financeiras e marketing multinível. Nada disso. A ideia do curso é ensinar a melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, desde tomar decisões com maior clareza para construir um caminho seguro à elevação de patrimônio que conceda às pessoas mais liberdade e tranquilidade.

O Brasil é um país em que as pessoas gastam, em média, 25% da sua renda com dívidas e no qual quase metade da população usa o cheque especial todos os meses do ano, fazendo com que sobre muito pouco dinheiro no final do mês. A vida financeira no Brasil é incontrolável para a esmagadora maioria dos cidadãos e é justamente esse problema que o curso tenta dar uma solução: dar às pessoas o controle sobre a sua vida financeira.

O período de inscrição será de apenas uma semana, que ainda não tem data prevista. As principais novidades são a ampliação e melhoria das aulas da edição anterior, que serão regravadas, além de aulas bônus, como engajamento do trabalho nas redes sociais e investimentos em ações.

Os mais de 100 vídeos de depoimentos e milhares de textos de alunos buscaram atestar a eficácia de uma das iniciativas mais bem sucedidas em educação financeira no Brasil, que conta com nota 4,9/5 com mais de 90 mil avaliações.

Com mais de 3 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, Nando Moura já se aproxima dos 700 milhões de visualizações em seus mais de 1.500 vídeos, o que o põe entre os mais bem sucedidos influenciadores digitais do país.
Seus vídeos falam de música, política, filosofia e atualidades, com análises aprofundadas que cativaram um público crescente desde 2011, quando iniciou o canal. A trajetória financeira do youtuber é contada em uma das primeiras aulas bônus da segunda edição do curso, que terá o link de inscrição divulgado em breve.

O curso é oferecido pelo Clube do Valor, um dos maiores portais de educação financeira do Brasil. A empresa ainda possui uma gestora independente de investimentos que é responsável por mais de 100 milhões de reais de patrimônio sob gestão.

7 thoughts on “Mestres do Capitalismo: nova edição do maior curso de finanças pessoais promete transformar o Brasil

  1. Parabéns pela iniciativa, espero poder aprender bastante com o mestre do capitalismo. Saúde, sabedoria sucesso e vida longa.

  2. Te enganaram e você caiu. Veja aqui:

    o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por Um Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR que o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””o guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrsrs), que está do lado do pobre etc. etc.
    Tudo picaretagem, embuste, charlatanismo e vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT.
    Propaganda & publicidade.
    Tornar o barangão & o ruim, bom e elegante: Via propaganda…
    PT = ícone de esquerda; enganadores de inocentes.
    (Temer é aguinha-com-açúcar perto).
    PT: baixa educação. Baixa cultura.
    PT é Kitsch e barangão.

  3. agora eu vou poder comprar meu mustang falsificado kkkkkkkk, que patético um cara que se diz “mestre do capitalismo” tem um como simbolo um carro pirateado, só demonstra quão sujo e esse curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *