Cabo Anselmo, importante personagem da época do regime militar, vai ministrar curso em SP

Afinal, quem controla sua mente?

Essa é uma pergunta crucial dos tempos modernos. Nossa era é marcada, dentre outras coisas, pelo crescimento galopante dos meios de manipulação das massas. Somos todos bombardeados por informações, estímulos sutis, palavras de ordem, induções comportamentais, contradições, condicionamentos e mais um plêiade de ferramentas usadas por quem tem interesses políticos, econômicos, culturais ou mesmo espirituais e que, portanto, precisa, para angariar apoio, dominar por bem ou por mal nossas mentes.
É sobre isso que vai tratar o curso do Cabo Anselmo, um dos homens mais injustiçados de nossa história.
 
O Jovem Anselmo

 

Para conhecer mais sobre essa personagem, vale ouvir seu próprio relato no hangout que fez com Olavo de Carvalho:

 

Nos seus muitos anos de retiro da vida pública, Anselmo se dedicou a estudar com afinco o que se passava com o mundo. Descobriu, então, uma vasta de história de ideologias políticas nefastas; agentes discretos, encobertos pela mídia, tramando o destino de povos inteiros; ligações espúrias entre intelectuais e magnatas; agendas hostis sendo impostas à populações desavisadas através dos grandes canais de comunicação; a invasão da Igreja por quem deseja feri-la de morte desde dentro, e assim por diante. Descobriu, ainda, e é o mais importante, por quais meios esses jogos se desenrolam sem que o grande público tenha a mais mínima ideia. Ele descobriu, em suma, a tecnologia da manipulação.
 
Foto recente de Anselmo em sua casa.

 

É isso que Anselmo vai ensinar no curso inédito Quem Controla Sua Mente? No decorrer de seis aulas, ele dissecará desde as técnicas da programação de neurolinguística (PNL) até a formação do Foro de São Paulo, a Teologia da Libertação e os detalhes sobre a atuação da Escola de Frankfurt na Europa e nos EUA.
O objetivo do curso, além da apresentação do fenômeno, é fornecer aos alunos as bases teóricas e os princípios de aplicação prática dessa mesma tecnologia de manipulação, de modo que os movimentos antirrevolucionários no Brasil possam se articular e se defender de modo mais eficaz no contexto de guerra cultural que perpassa todo o mundo contemporâneo.

 

Confira nesse vídeo o convite especial do Cabo Anselmo:

 

Para maiores informações clique aqui e visite a página destinada à divulgação do curso.


 
 

1 thought on “Cabo Anselmo, importante personagem da época do regime militar, vai ministrar curso em SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *