trump-recebera-sugestoes-de-cidadaos-para-reduzir-o-estado

Presidente Trump convida americanos a opinarem sobre formas de reduzir estado

O objetivo é economizar bilhões de dólares em despesas desnecessárias ou racionalizar gastos da estrutura governamental, com auxílio da população.

O Presidente Donald Trump, conforme o jornal Washington Examiner, convidou todos os cidadãos americanos para ajudar em seu governo. O objetivo é que os cidadãos ajudem sugerindo formas de reorganizar o estado, reduzir despesas desnecessárias, fraudes, reduzir impostos, entre outras.

Um oficial da Casa Branca disse ao Washington Examiner, “todos os cidadãos poderão enviar sugestões e ideias de como fazer o governo trabalhar melhor para eles“.

O responsável na Casa Branca por gerenciar esse processo é Mick Mulvaney, diretor de gestão e orçamento.

Com base nessas informações, a equipe de Mike vai desenvolver um plano detalhado para fazer o governo trabalhar melhor, de forma mais organizada e eliminando o que não é necessário“. Em outras palavras, fazendo o governo trabalhar de forma mais eficiente e produtiva, com menores custos para o país.

Fonte: WashingtonExaminer.com

Pesquisador independente e tradutor, escreve e coordena pesquisas para o site EstudosNacionais.com. Desenvolve projetos editoriais na editora Estudos Nacionais e Livraria Pius.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta