Miriam Leitão e Noblat desaprovam novo ministro da Educação e eleitores comemoram

Foto: Reprodução

Embora ainda se saiba relativamente pouco sobre o novo Ministro da Educação, professor Abraham Weintraub, o fato de representantes da extrema-imprensa terem desaprovado o nome está sendo visto como um começo promissor, conforme destacou Flávio Gordon, via Twitter.

O governo do PSL é a esperança de uma mudança radical, uma quebra do reinado dos grandes veículos de comunicação sobre a opinião pública, política e a politicagem nacional. Alguns veículos, desde antes do processo eleitoral, vêm fazendo constantes ataques contra Bolsonaro e seus apoiadores, desde os influenciadores digitais mais famosos, até os cidadãos mais frágeis, que são então rotulados e chamados grupos “bolsonaristas” de uma suposta extrema-direita radical e “fascista”. Na verdade, toda a base eleitoral de Bolsonaro, que foi às ruas e elegeu o presidente com a campanha mais barata da história do Brasil, só tem motivos para nutrir boas esperanças sobre o novo ministro, diante da desaprovação de Miriam Leitão, Vera Magalhães e Ricardo Noblat. Eventuais elogios vindo da grande mídia é que seriam motivos para preocupações.


 
 

9 thoughts on “Miriam Leitão e Noblat desaprovam novo ministro da Educação e eleitores comemoram

  1. 🙄🙄NOVIDADE!ATÉ AGORA, ESSA CRIATURA DESAPROVOU TUDO E TODOS DO NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO. MAS,DEIXANDO BEM CLARO PARA ESSA PESSOA QUE A OPINIÃO DELA NÃO ACRESCENTA EM NADA.🇧🇷🇧🇷👉👉👉

  2. A Miriam Leitão só sabe criticar o governo Bolsonaro.
    Quando o PT estava arrebentando o Brasil ela ficava quietinha ou até elogiava. Quanto será que ela ganhava do PT ?

  3. Miriam Leitão está sendo muito útil para desmoralizar a grande mídia. Se ela desaprova o novo ministro da educação é porque ele é Bom.

  4. Qual a importância da opinião dessa comunista? Ela representa um O (ZERO) a esquerda bem grande! Nós não estamos nem aí para sua fala, seu descrédito é tamanho que só ela que não enxerga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *