Filipe Martins alerta contra tentativas de sabotagem e sentencia: “é necessário mostrar que o povo manda no país”

Filipe Martins e Donald Trump

O assessor especial da Presidência, Filipe Martins,  divulgou em seu Twitter uma série de posts alertando contra a tentativa do estamento burocrático de sabotar as forças de renovação presentes no governo.

“Há uma flagrante tentativa de isolar a ala anti-establishment do Governo Bolsonaro, lançando sobre ela uma série de adjetivações maliciosas e de acusações infundadas que não cumprem outra função senão a de torná-la tóxica e mal-vista pelas outras alas que compõem o governo”, declarou o assessor.

Filipe, que também é aluno do Prof. Olavo de Carvalho, recordou a lição segundo a qual o poder obtido por vias eleitorais nem sempre ou quase nunca corresponde ao poder de fato.  Ora, a única maneira de consolidar este último seria através da pressão popular. Deste modo, caberia ao mesmo movimento cívico que alçou Bolsonaro à Presidência da República a missão de sustentar-lhe o mandato.

Para que isso ocorra de maneira satisfatória, contudo, é necessário que o governo se deixe impregnar pelos anseios populares. Nesse sentido, “uma coordenação efetiva entre as diferentes alas do governo, de modo que o povo tenha um papel ativo na proteção da Lava-Jato, na promoção das reformas econômicas e na quebra da velha política” seria urgente, conforme Martins.


 
 

3 thoughts on “Filipe Martins alerta contra tentativas de sabotagem e sentencia: “é necessário mostrar que o povo manda no país”

  1. Ele é um mestre, um professor. Além do mais, Filipe Martins está entre os brasileiros que realmente sabem o que é uma República de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *