O machismo do namorado de Fátima Bernardes com a ministra Damares

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT) respondeu de maneira no mínimo abjeta a um elogio feito pela ministra Damares.

Ao encontra-lo em uma sessão ontem, 11, Damares elogiou-o: “meu Deus, como é bonito”. E a história parecia ter se encerrado ali, com as risadas dos circunstantes e alguns comentários nas redes sociais.

Entretanto, o desfecho foi lamentável. Hoje, uma seguidora de Gadêlha comentou, em tom de brincadeira, no Instagram o vídeo com a fala de Damares publicado pelo parlamentar: “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”. Ao que o namorado da apresentadora retrucou: “diga ela que pode tirar Jesus da Goiabeira que não vai rolar milagre não”. Segue um print da conversa:

No comentário do parlamentar fica explícito o desdém com a comovente história de abuso sexual infantil sofrido pela ministra; um grande desrespeito com sua fé; e a insinuação de que nem por milagre ficaria com a ministra. Quanto a esse último ponto, caberia questionar Gadêlha: por que? Estaria o rapaz chamando-a de feia, logo ele, que luta heroicamente contra os padrões de beleza que oprimem as mulheres? Justo Gadêlha, um advogado tão insistente da causa feminista?

Pelo visto, quem vive às custas do disfarce da lacração cedo ou tarde tropeça, cai e revela sua verdadeira face.

Até o momento nenhum movimento em defesa das mulheres pontificou sobre o assunto. Fiquemos no aguardo.


 
 

18 thoughts on “O machismo do namorado de Fátima Bernardes com a ministra Damares

  1. É tem PETISTA que acha um absurdo a mãe e o pai ensinar desde criança o meninoser gentil com a menina,pois é tá fazendo falta essa educação do lar pra essa pessoa. Extremamente sem ética e educação.

  2. E tem PETISTA que acha um absurdo a mãe e o pai ensinar desde criança o menino a ser gentil com a menina,pois é tá fazendo falta essa educação do lar pra essa pessoa. Extremamente sem ética e educação.

  3. No grupo mulheres unidas contra o Bolsonaro (que agora se chama mulheres unidas pelo Brasil) várias integrantes do grupo repudiaram o que o deputado disse e o machismo do mesmo. Algumas até levantaram a questão do que a Damares passou na infância. Não diga nada em nome das feministas sem saber o que conversamos em grupos fechados.

    1. Machismo é feio mas feminismo é bonito, o fato desse cara aí que falou essa merda pra Damares só aconteceu porque não foi ele vítima de abuso sexual na infância! Ficar com papinho de machismo e feminismo… Vão à merda! Somos todos seres humanos! O Brasil tá chato e quem tenta arrumar é bombardeado pela mídia podre.

    2. “Saber” o que acontece no “grupo fechado”….!!!! Se o grupo é fechado, como poderá saber o que é conversado??

    3. “Saber” o que acontece no “grupo fechado”….!!!! Se o grupo é fechado, como poderá saber o que é conversado??

  4. Não vejo machismo algum, vejo é um bando de dispeitadas mal amadas e loucas dando lição de moral em alguém que nada tem a ver com a resposta dada à Damares, quem manda ser assanhada? Ela tem é se dá ao respeito.
    As pessoas estão com a estúpida mania de misturar as coisas, Fátima tbm merece respeito, o fato dela ter mais idade que o namorado não justifica os comentários dessas feias carentes.

  5. O namorado da Senhora Fátima Bernardes, se acha a ultima coca –cola do deserto. E a Ministra Damares tem todo o direito de chama- lo de bonito, se chamasse de feio acho que ele iria fazer queixa para a sua “amada”, kkkkk, demais essas polêmicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *