Bolsonaro e outros líderes mundiais lamentam o incêndio em Notre-Dame

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para manifestar o pesar pela tragédia que ocorreu, hoje (15), na Catedral de Notre Dame, em Paris.

Bolsonaro escreveu: “Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade ocidental, a catedral de Notre-Dame, em Paris”. E concluiu: “Neste momento sombrio, as nossas orações estão com o povo francês”.

Mais cedo o presidente norte-americano Donald Trump também falou sobre o caso nas redes sociais. “Tão horrível ver o enorme incêndio na catedral de Notre-Dame em Paris”, disse. Ainda sugeriu: “Talvez tanques de água aéreos possam ser usados para apagá-lo”. E concluiu “É  preciso agir rapidamente”.

Outros líderes também se pronunciaram

Angela Merkel, primeira-ministra da Alemanha disse: “Estas imagens horríveis de Notre-Dame em chamas doem”. O prefeito da Londres Sadiq Khan lamentou: “Cenas de partir o coração a Notre-Dame em chamas. Londre se une à tristeza com Paris hoje e sempre em amizade”.

 

 


 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *