Assembléia Legislativa de SP exibe documentário sobre 1964

Na noite desta segunda-feira (8), a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo exibiu gratuitamente o documentário 1964, o Brasil entre armas e livros. O filme é uma realização da produtora Brasil Paralelo e possui entrevistas com Olavo de Carvalho, Luis Felipe Pondé, William Waack, entre outros especialistas que narram os acontecimentos que antecederam o contra-golpe de 1964.

Além da exibição do documentário, o deputado estadual Douglas Garcia, vice presidente do grupo Direita São Paulo, fez uma apresentação sobre seu Projeto de Lei que combate a exaltação ao terrorismo em todo Estado de São Paulo, além de tomar medidas para “acabar com a farra das indenizações em nível estadual”, como afirmou o deputado em sua pagina oficial do Facebook.

Na bancada de convidados estavam presentes também Paulo Fleury, advogado, Castelo Branco, capitão do Exercito e deputado estadual, Cabo Anselmo, ex-combatente no contra-golpe de 1964 e Renor Oliver Filho, pesquisador do livro 1964 O Elo perdido.

Em entrevista, Cabo Anselmo disse estar muito feliz e orgulhoso pela tomada da juventude pela verdadeira democracia.

Ao final da sessão houveram alguns comentários em agradecimentos e resposta ao convite feito por Douglas Garcia e também o sorteio do livro 1964 O Elo perdido que foi entregue pelo autor.


 
 

3 thoughts on “Assembléia Legislativa de SP exibe documentário sobre 1964

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *