ONG financiada por Soros fornece livretos que ensinam imigrantes a entrar ilegalmente na Europa

Os livretos ensinam como evitar as autoridades e indica quais são as melhores zonas de fronteira para acesso ilegal. Segundo o Assessor de Segurança da Hungria, os livretos estão sendo publicados através de uma ONG financiada pelo bilionário George Soros

Na última terça-feira (27), György Bakondi, Assessor de Segurança da Hungria, relatou através da TV estatal húngara que uma ONG alemã, cujo nome não fora mencionado, vem fornecendo informação aos migrantes sobre os melhores métodos e caminhos para alcançar o solo europeu de forma ilegal, bem como instruções sobre como enganar as autoridades e eludir os sistemas de segurança nas fronteiras.

“Isso é prejudicial, perigoso e pode gerar grandes repercussões”, disse Bakondi. “A imigração ilegal em massa que enfrentamos não é espontânea, mas está sendo administrada de forma organizada”.

“O fato de que tanto a União Européia quanto a ONU estarem preparando documentos que consideram a imigração ilegal como uma coisa boa, a qual deve ser apoiada no futuro, é um problema. Eles não estão falando sobre os perigos e os efeitos negativos […]”, continuou Bakondi.

Ainda, no último mês, num relatório sobre ONGs e grupos humanitários, o secretário de Estado da Hungria, Zoltán Kovács, escreveu: “Os húngaros não serão enganados pelas maquinarias de relações públicas de organizações não-governamentais que se escondem como instituições de caridade. Os cidadãos sabem que cruzar uma fronteira ilegalmente não é um direito humano e o ato de ajudar e incentivar a imigração ilegal não é humanitário “.

Por fim, apesar da Hungria estar fazendo todo o possível para evitar a imigração ilegal, as mídias convencionais estão tentando, de todas as formas, abafar a voz do governo húngaro e taxar o país como xenófobo e racista.


Fontes:

[1] abouthungary.hu

[2] newswars.com

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!