Esquerdista e com ódio mortal a Trump, CNN teve um péssimo 2018 em audiência

Breitbart

A famosa emissora americana CNN não teve um ano de 2018 a ser comemorado. Números mostram que, em comparação com suas mais notáveis concorrentes, o canal que mais dedica tempo para destilar opiniões desfavoráveis ao presidente Donald Trump aparece em último lugar.

Os números abaixo foram levantados pelo Breitbart e mostram o desempenho das três principais emissoras de televisão a cabo dos Estados Unidos durante o ano de 2018:

Total de espectadores diários na faixa etária de 25 a 54 anos (horário nobre):

Fox News: 2,475,000 (aumento de 3% em relação ao ano de 2017);

CNN: 990,000 (queda de 6% em relação ao ano de 2017); e

MSNBC: 1,807,000 (aumento de 12% em relação ao ano de 2017).

A tabela mostra que, além de ficar em último, somente a CNN teve queda percentual no número de espectadores em relação ao ano precedente.

A emissora Fox News que encabeça a lista é conhecida por ser, talvez, o único canal conservador da grande mídia americana (e talvez do mundo). Todas as outras mídias conservadoras americanas podem ser consideradas “alternativas”, no sentido de ficarem fora do círculo mainstream da televisão, operando principalmente na internet. Canais como CNN, MSNBC, NBC, CBS etc. transitam todos em posições políticas de esquerda – variando apenas em grau.


 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *