Socióloga da USP entrevista gente humilde e fica chocada com seu conservadorismo

Esther Solano

A socióloga Esther Solano ocupa uma posição peculiar no espectro político: aquela em que o sujeito é considerado aloprado demais até por um esquerdista do quilate de Jô Soares. Mas a defesa dos black blocks ficou no passado: agora, a socióloga da USP está estudando os bolsonaristas.

 

Estou em Porto Alegre estes dias entrevistando pessoas conservadoras, vários bolsonaristas. Hoje entrevistei 3 mulheres…

Posted by Esther Solano on Monday, March 25, 2019

 

O escândalo de Esther Solano em face do conservadorismo popular resume o escândalo maior da esquerda em face da realidade.


 
 

6 thoughts on “Socióloga da USP entrevista gente humilde e fica chocada com seu conservadorismo

  1. Mocréia esquerdista de mente disforme fica chocada quando percebe que a rede globo, folha de SP e associados, não provocaram a estupidificação completa do povo, que insiste em enxergar as coisas como elas realmente são.

  2. DEVERIA FICAR COCADA COM OS NAZIPEDOFILOS PETRALHAS PERVERTIDOS OU ENTAO COM A CRACKOLANDIA DENTRO DA USP ..COM NAZIPEDOFILOS ESQUERDALHAS CAGANDO MIJANDO COM ROLA / CU E BUçAS DE FORA DENTRO DA UNIVERSIDADE ..ISSO SEM FALAR DAS CENTENAS DE KILOS DE MACONHA / COCAINA E CRACK SENDO CONSUMIDO PELOS NAZIPETRALHAS EM ORGIA NA USP ………..ORA VTNC SOCIOLOGA NAZIPETRALHA DE ARAQUE ……….

  3. TODO SOCIOLOGO NAZIPETRALHA A SERVIçO DO TERRORISMO MEDIATICO SE CHOCA COM AQUILO QUE NAO QUER QUE SEJA COMO ELE QUER .. VERDADEIROS LIXOS MANIPULADORES A SERVIçO DA FAKE NEWS ..ESTE SÃO OS SOCIOLOGOS NAZITERRORISTASPETRALHAS SUJOS …………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *