Pondé repete idéia de Olavo de Carvalho com dez anos de atraso

Pondé em vídeo do Youtube

Em entrevista recente divulgada pelo Antagonista, Luiz Felipe Pondé contou ter aconselhado Paulo Guedes a fechar o MEC. A idéia vem apenas com dez anos de atraso. 

Em 2009, no programa True Outspeak, o Prof. Olavo de Carvalho já pregava a extinção do MEC e a prisão dos seus responsáveis, como se pode constatar na gravação abaixo.

 

Neste caso como em outros – a denúncia do Foro de São Paulo, por exemplo -, Olavo canta a bola e os intelectuais bem-pensantes o seguem anos mais tarde, quando a pressão dos fatos os obriga. É a primazia das discussões aceitáveis em jantares chiques sobre a realidade.


 
 

10 thoughts on “Pondé repete idéia de Olavo de Carvalho com dez anos de atraso

  1. Com tantos registros de mentiras e estupidez ditas por olavo de carvalho, é impressionante ele ainda ter respaldo

  2. Besteira. De lá para cá muita coisa rolou, e o Olavo está agora tentando usar o ministério para uma guerra cultural. Se ele tem mesmo esse pensamento, porque não fechou o MEC, ao invés de meter um dos seus lá?

  3. As “besteiras” proferidas pelo Olavo de Carvalho serviram de muita valia para nos livra da mentira e estupidez da esquerda canalha e hipócrita.

  4. Vejo com imenso pesar, o quanto o brasileiro é desinformado sobre a situação que ora se encontra o País. Seria bom que estudassem os fatos ocorridos no Brasil a partir de 1962, passando pelo Regime Militar até os ditos atuais. Nesse estudo, dê certo, verão que o MEC, passou a ser o coração e pulmões dos grupos Comuno-Socialista que irá disseminar os ensinamentos de Gramics em nossa sociedade, usando, para tanto, as Escolas, Universidades e as Artes, em todas suas expressões. O desmonte do MEC se faz necessário urgentemente, porque, ao desmonta-lo será retirado o coração e pulmões do Gramiscismo, levando, por consequência, a morte.

  5. Ideológias a parte, o que precisa acabar é esse modelo de funcionalismo público isso sim ,estão sucateado o atendimento.em todas as áreas e o cidadão é tratado da pior forma possível, principalmente na saúde,pública estado nas pessoas do governo por sua vez querem decidir a vida das pessoas que de alguma forma precisam de seus serviços ,e estamos retrocedendo em tudo, fechar o mec ou não é um detalhe ínfimo perto do sue está por vir ,com 58 anos nunca vi tanta insanidade em um governo só ,algo insolitô demais para definir..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *