Contato

Para maiores informações, dúvidas ou sugestões, envie sua mensagem pelo campo de comentários ou por nossa página no Facebook, Instagram ou pelo e-mail contato@estudosnacionais.com

4 Comentários

  • Raphael Siqueira Gomes disse:

    Boa tarde, sou Raphael Siqueira Gomes, Raphael do Ralph Vereador em Bom Jesus do Itabapoana RJ, apresentei requerimento de Moção de Repúdio e foi aprovado por unanimidade na sessão de quinta-feira 09/07/2018.
    Gostaria que constasse na relação de cidades adeptas.
    Desde já agradeço pela atenção.

    Câmara Municipal Bom-Jesuense
    Gabinete do Vereador Raphael do Ralph
    22 998563793
    22 988588813
    22 38313161

    Atenciosamente
    Raphael Siqueira Gomes

  • Por favor, tem como assinar esta revista?

  • Larissa disse:

    Boa tarde!

    Gostei muito do artigo sobre a estimativa do numero de abortos no Brasil, porém não consegui visualizar bem porque o número de abortos clandestinos seria em torno de 25%. Faz-se menção a ‘Multiplicar o valor por 0,25, uma vez que um estudo verificou que 25% do total de internações pós-aborto se deviam a abortos provocados pela gestante’ mas qual estudo é este? o PNA da Debora Diniz? A estimativa do número de abortos espontâneos entre 70 e 80% não condiz com o número de abortos espontâneos do DATASUS em torno de 90 mil, a não ser que se exclua do cálculo ‘Outras gravidezes que terminam em aborto’, mas não estamos partindo do pressuposto que podem haver erros de registro? Então pq excluir essa categoria para se calcular o número de abortos espontâneos?
    Gostaria de ter acesso a maiores fundamentos acerca desta porcentagem de abortos provocados. Muito obrigada pela atenção e aguardo respostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *