Em escola do MST, crianças cantam hino do movimento

Rede Brasil Atual

Após a histeria da extrema-imprensa, em razão do pedido do Ministério da Educação para que o hino nacional volte a ser executado nas escolas de todo o país, o deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) divulgou um vídeo em sua rede social, no qual é possível ver, em uma escola primária do Movimento Sem Terra – MST, crianças entoando o hino do movimento.

Confira:

CRIANÇAS ENTOAM HINO DO MST EM ESCOLA DO MOVIMENTO.

Se o MEC tivesse pedido pra cantar a internacional socialista ou o Hino do MST, não teria essa polêmica toda.

Posted by Filipe Barros 1700 Deputado Federal on Tuesday, February 26, 2019

 

 


 
 

6 thoughts on “Em escola do MST, crianças cantam hino do movimento

  1. A hipocrisia não se resolve com o argumento de que um erro não justifica o outro. A hipocrisia está no fato de que os mesmos que fazem um estardalhaço por causa da sugestão de filmar um, filmam em situação similar. ( para mim, incomparavelmente pior). A verdade clara é uma velha máxima da esquerda: tudo que o oponente faz é crime, mas quando é feito por ela (a esquerda) se trata de uma boa causa. O problema da esquerda, ou um dos, é ter fé demasiada de que ela possui a pedra de cristal, a revelação do caminho do paraíso e, para percorre-lo, ela tem o direito de sacrificar tudo e fazer qualquer coisa. É o princípio de que seus fins são tão perfeitamente perfeitos que lhes dão o direito supremo de fazer qualquer coisa, mesmo as piores barbáries. Aliás, é o que os países comunistas fizerem, Fidel, Che Guevara, Maduro, etc. Por isso que não emitem uma linha de crítica ao ditador venezuelano. Tudo é válido, se serve para implantar o modelo deles. Vale até queimar alimentos e matar. Então, dizem: É por um bem maior! A cada dia a esquerda mostra que seu DNA é o mesmo.

  2. a esquerda criminosa como sempre sendo ridicula, e doutrinando as crianças para cometerem futuros crimes, o movimento de invasão é um crime por si só ! cantar o hino nacional nas escolas era normal no meu tempo, nas aulas de educação moral e civica, agora cantar hino de invasores, é idolatrar meliantes esquerdopatas, cadeia nesses vermes !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *